quinta-feira, 11 de junho de 2020

Diário Quarentena - Coronavírus (COVID-19). Dia 83.

Quinta, 11 de junho de 2020.

A ideia de escrever um diário em um blog existente, com temática totalmente diferente foi mais por impulso do momento, sem nenhum planejamento, sem roteiro, só escrevendo o que penso mesmo, sem revisão ou revisor, com um layout que não ajuda na leitura.
Pior: Não sou um bom contador de história.
Mas acredito que esse compromisso diário acabou se tornando uma pequena válvula de escape.
Acreditava poder inspirar pessoas a fazerem seus diários também, acho importante e histórico, por mais irrelevante que tudo que escrevi possa soar ou parecer, não deixa de ser um registro. Pode se tornar um fóssil, mostrar que essa pessoa que escreve existiu, passou por uma época difícil, atípica e expressou dúvidas, temores, ideias. Só não tinha um bom papo.
Nunca sonhei em que essas páginas se tornassem conhecidas ao grande público, até mesmo porque o Blog é tão irrelevante quanto seu conteúdo.
Acredito e espero estar na reta final desse projetinho, e agradeço a vocês que tiveram paciência de ler uma ou duas páginas.
O assunto está cada vez mais morrendo, e isso é ótimo! Então logo paro por aqui.
Ah sim. Não tive intenção de agradar ninguém, inclusive acho que não devo mesmo, porque critiquei esse ou aquele, mas foi uma situação estranha e dinâmica.

Por hoje é só.
#UsaMáscara

Link:






Nenhum comentário:

Postar um comentário