4/02/2012

Terapia infalível.

Espero que sirva para vocês. 
Para mim tem dado excelentes resultados. 
Muito se fala da importância que é disciplinar nossos filhos. 
Os brasileiros são muito apegados "aos direitos dos menores" e que "eles ficam traumatizados" se lhes chamamos sua atenção ou aplicamos algum castigo. 
Eu e minha mulher temos debatido a metodologia a  seguir em nossa casa. 
Eu não sei como vocês fazem, porém nós chegamos à conclusão que a melhor solução quando algum de meus filhos se porta mal, é colocá-lo no carro e levá-lo a dar uma volta. 
Nunca falha... Depois de um breve passeio, eles sempre regressam calmos e dispostos a escutar. 
Aqui lhes mando uma foto ilustrando uma de minhas sessões, se por acaso quiserem adotar a nossa técnica. 
          
Saudações

Terapia infalível. Para o seu filho bagunceiro.
(Aviso aos babacas: isso é só uma montagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário